Inglês, Cultura E Serviço Voluntário Em Pittsburgh

Travel Dates:
Jul 2018
Program Fees:
$2,800
Apply Now Next Steps  

Descrição do programa

Venha para os Estados Unidos estudar Inglês e conhecer a cultura americana através de um programa pautado em serviço-aprendizagem incorporando o estudo formal de sala de aula com atividades de serviços direcionados à comunidade, na cidade de Pittsburgh, Pensilvânia.

O componente sala de aula apresenta 60 horas de instrução ESL. As aulas são ministradas por instrutores certificados em Inglês como Segunda Língua (ESL) da Universidade da Escola Superior de Educação de Pittsburgh, com encontros diários, de segunda a sexta-feira, por três horas. A Amizade limita este programa ao total de 12 alunos para garantir o padrão de qualidade e aprendizagem centrada no aluno. Os alunos são avaliados no primeiro dia de aula e , dependendo do caso, agrupados de acordo com os níveis, iniciante, intermediário e avançado.

Essa perspectiva de pareamento dos componentes sala de aula e serviço voluntário é um produto exclusivo da filosofia Fair Trade Learning da Amizade, e tem como objetivo alavancar as oportunidades de aprendizagem de língua enquanto se está empenhado no serviço de uma missão social. Cada dia os participantes do programa estão envolvidos com os parceiros institucionais locais da Amizade para atuar no serviço voluntário. Funcionários e estagiários da Amizade acompanham diretamente participantes no ambiente de serviço. Desta forma , o programa oferece uma abordagem intensamente propícia à aprendizagem por experiência. Envolvidos com o trabalho cooperativo, os participantes do programa tem a oportunidade única de construir relacionamentos com pessoas locais e aprender sobre a cidade, a cultura e outros aspectos de um ponto de vista aproximado da realidade. De acordo com essa estrutura, oportunidades de conversação são oferecidas durante o programa . O Serviço voltado para a comunidade permite o participante ir além do aprendizado, desafia-o como cidadão global, contribuir para a região de Pittsburgh e voltar para casa com uma maior capacidade de se envolver em atividades em sua própria comunidade.

Também se caracteriza como parte importante da experiência  a vivência em casas de família, as muitas visitas a atrações turísticas de Pittsburgh e instituições culturais. Fazem parte das atrações locais de Pittsburgh eventos esportivos, passeios pelas partes históricas da cidade, atividades promovidas pelo campus universitário, visitas a museus mundialmente famosos, incluindo o Museu Andy Warhol e  Museu Carnegie, e uma visita ao mais popular mercado da cidade no Strip District. Além disso, faz parte do programa uma excursão rural de fim de semana nas montanhas de Morgantown, West Virginia, e uma excursão urbana de fim de semana em Nova York ou Washington, DC.

 

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI

Retornar a página principal | Sobre a Amizade | Missão, Visão e Valores

O custo do programa inclui

O custo do programa inclui:

60 horas de aulas ESL
Contribuição para o serviço local desempenhado
Hospedagem
Três refeições diárias
Transporte local durante o programa
Excursão rural de final de semana e atividades recreativas
Excursão urbana de final de semana (NYC ou Washington DC)
Educação múltipla, cultural, atividades e serviço.
Plano de saúde
Apoio contínuo do Diretor local de Pittsburgh

Despesas adicionais relacionadas ao programa:
Passagem aérea para Pittsburgh e outras despesas relacionadas a viagem
Taxas de passaporte ou Visto
Refeições adicionais ou lanches
Gastos pessoais

Sobre Pittsburgh

Local| Pittsburgh, Pennsylvania, EUA

Oportunidades de Serviço Voluntário| Trabalhar com crianças, restauração de rios e conservação, e restauração de bairros, entre outras oportunidades.

Atrações Culturais e Recreativas| Eventos de Esportes, passeio para os pontos turísticos da cidade, museus, o mercado Strip District e visitas para outros lugares ao redor de Pittsburgh.

Descrição do  Programa

A sede da Amizade GSL está localizada em Pittsburgh onde permanece a equipe e os parceiros da Amizade, os quais criam uma base sólida para facilitar uma experiência de interação completa entre o participante e o ambiente urbano.

Em quase 20 anos de trabalho no cenário internacional, a Amizade lançou o seu pólo de Pittsburgh para atender a demanda interessada em realizar programas de serviço voluntário nos EUA.  Em parceria com outras organizações sem fins lucrativos locais, os participantes dos programas de serviço e aprendizagem terão uma experiência dentro de uma cidade em fase de revitalização e se recuperando dos impactos da revolução industrial. Durante o século 20,  Pittsburgh era responsável por 50% da produção do aço dos EUA, porém, na década de 80, esta indústria foi à falência e levou a cidade e a sua população de quase 500,000 pessoas à uma crise financeira por quase 10 anos.

Hoje com uma população menor, a economia da cidade se encontra estável e foi reinventada por universidades, hospitais e pequenas empresas. Pittsburgh oferece um baixo custo de vida, espaços verdes e uma forte cultura artística, e é considerada uma das melhores cidades para se morar.

Em sua estadia, a Amizade e seus participantes, em parceria com organizações do terceiro setor, irão discutir assuntos como a pobreza, a crescente população de terceira idade no país e a desigualdade social.

Hospedagem: Casas de família (Homestay), Albergues (hostel), hotéis e alojamentos.

Alimentação: A culinária americana tende a ser bastante diversificada e com influências internacionais. Um café da manhã pode incluir cereais, panquecas, ovos, batata fritas, etc. O almoço é considerado uma refeição menor e geralmente consiste em algo básico como um sanduíche. O jantar é a maior refeição do dia e geralmente é servido no final da tarde.

Vôos: O aeroporto internacional de Pittsburgh(PIT) recebe vôos e conexões de quase todos os aeroportos dos EUA.

Visto: Cidadões brasileiros necessitam de um visto B1/B2